Tecnologia do Blogger.

Seguidores

26 de mai. de 2014

Desabafo


Fazia tempo que eu não vinha aqui, não tinha muito o que escrever, e nem sei se alguém ainda lê aqui.

Mas preciso desabafar, e ver se consigo colocar a cabeça no lugar, porque no momento ela tá uma coisa louca e confusa.

Quem me conhece, sabe que maluca é um bom adjetivo pra mim, mas é um adjetivo carinhoso/divertido. Mas no momento, to sendo maluca, de um jeito não legal :(

Tenho me cobrado mais, esperado mais de mim, desejado mais, me decepcionado mais, desanimado mais, querendo mais... Algumas dessas coisas podem ser boas, mas quando eu pego todas elas, fica uma confusão geral, uma insatisfação.

Cada vez que me olho no espelho, não consigo ver até onde já cheguei, só consigo enxergar o tanto que falta. Não consigo ver a Amanda bonita que dizem que sou, sinceramente, só vejo a Amanda de sempre, mais magra que antes, e só; sem nada de especial.

Sim, sou crítica demais comigo mesma, e sou ótima em animar e ver o melhor dos outros, mas só nos outros, em mim não. Pensa numa pessoa que dá força, ajuda a resolver os problemas, coloca pra cima, te mostra o que tu tem de melhor; mas quando olha pra si mesma, só enxerga o razoável, o que tem que melhorar, o que não está bom; sim, essa sou eu nesse momento (nem sempre estive assim).

Sempre que me elogiam, eu sorrio e agradeço, mas lá no fundo, acho que estão sendo legais comigo; e que não é tão verdade assim. Sei que pra feia não sirvo, mas não consigo me sentir bonita. Tem situações em que gosto do que vejo, mas daí olho tanto, que perde a graça.

Sinto como se fosse sempre a coadjuvante em qualquer situação, a amiga da garota bonita, a pessoa legal que todo mundo pode procurar pra ouvir conselhos.

Estou cansada disso! Mas deve ser uma fase, quem sabe veio com o frio, e logo mais passa. Quem sabe...

Uma vez li, que as pessoas que tem os melhores conselhos, são as que tem mais problemas; mas no meu caso, acho que são as que tem mais caraminholas na cabeça ;) (Caraminholas na cabeça, Potter? Pottermaníacos entenderão!)

Então, beijos, e até a próxima! Provavelmente já estarei de volta ao meu normal :P 

0 comentários: